BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

27 de março de 2011

Teatro


A cada passo dentro é um passo a mais fora do palco, onde minha vida acontece, onde toda minha história se torna mais fácil de ser compreendida, onde o  que é irônico acontece, onde tenho coragem, mesmo não sendo totalmente real. Vejo alguns personagens de mim mesmo em pé no palco, alguns deles estão rindo, outros não sabem porque estão ali, e ali no fundo quase que imperceptível, vejo uma criança, um garoto tímido, tentando entender o que está havendo naquele lugar. Personagens reais que moram dentro de mim, vivendo num teatro real, onde o palco é minha alma e o público são meus olhos.

24 de março de 2011

Crise... de riso!

(O ônibus que eu volto da faculdade volta assim, é serio!)

Um simples momento pode te fazer sentir como se nunca quisesse mais sair dali. Simples fatos, simples palavras faz você querer parar um pouco o tempo. Depois de ontem no ônibus, vindo da faculdade pra casa, percebi o quanto me faz bem tentar, sem medo, não se importar com ninguém.Ontem descobri que o remédio pra curar todo o meu fardo e cansaço, é uma boa crise de riso. Isso fez descansar e dormir, me fez relaxar. É dia de sorrir e se matar de rir!

Tempo... é pra viver!


Okay, então você para e pensa, reflete em tudo o que já fez - ou não fez - e tenta se explicar, com a respiração mais profunda que já sentiu, um grande momento de reflexão me separa da realidade, tornando tudo o que se pode considerar compreensível, em algo complexo e abstrato. É difícil, compreender essas coisas e acontecimentos. Você pode pensar totalmente ao contrário do que eu penso, isso não te torna o melhor nem o pior, é sua opinião. A sua vida passa a cada dia mais rápido, suas horas parecem minutos e seus minutos se tornam bem menos que segundos. Momentos serão sempre esses mesmos momentos, não haverá outros como esse. Tudo vai passando e sua mente congelada e apressada, sem tempo pra viver.

21 de março de 2011

Desista de desistir!


Nem mais nada, nem tudo o que já quisesse, nem mesmo tudo aquilo o que já havia pensado. Tudo chega em sua mão e em um piscar de olhos tu pode se transformar em pedras de ruína, mas nem sempre é assim, depende da forma que você carrega seus sonhos nas mãos. Apenas o tempo que virá vai dizer o que você plantou, mesmo que não tenha plantado nada. O dia após o próximo dia, fará você refletir, fará você entender o que é respirar e te explicará seu sonho, por isso, sinta seu sonho o mais próximo a você mesmo que esteja longe de toca-lo, pois tudo o que acontece pode ser uma viagem, muitas vezes só de ida, sem chance para repensar. 

19 de março de 2011

O frio novamente


É uma viagem estranha que eu vivo, muitas vezes permaneço por várias horas estacionado, outras vezes só ando pra trás, e em outros momentos percebo que prossigo, mas nem sempre sei pra onde estou indo. Quando percebo que está tudo frio e congelado, saio de casa e ando sem direção, qualquer lugar que não seja quente, qualquer lugar onde eu possa me sentir a vontade, um lugar onde eu possa ser encontrado pelo vento. Já me enganei muitas vezes e acho que me enganei no ultimo post! Tenho muita dificuldade em definir onde realmente estou e o que sou. Agradeço pelo frio e pelos sentimentos e lembranças que retornam com ele.