BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

19 de agosto de 2011

Universo interior



Somos apenas estruturas básicas de um grande complexo e infinito universo, não apenas o universo como vemos em astronomia, mas sim nosso próprio universo. É um universo tão complexo que o deixamos de lado e começamos a viver como se nada existe aqui dentro. Deixamos de lado valores, repeito e conhecimento. Totalmente crentes em que estamos em nossa orbita comum, mas, mal sabemos que estamos indo em direção à um infinito buraco negro, onde nossa luz já não mais brilhará! Explore seu universo. Entenda-o. Mantenha-se em orbita!

"Conheça-te a ti mesmo." Platão

12 de agosto de 2011

Como poeira



Me sinto seco, esfarelando, algo sem vida sendo levado pelo vento, como um castelo de areia sendo engolido lentamente pelo mar. Me desfazendo aos poucos, me tornando mais nada do que já sou. Até chegar um dia em que essa lepra corroa tudo o que restou de mim. Estou me tornando poeira, névoa, frio. Coração seco.

10 de agosto de 2011

Coração mudo



Sintia meu coração bater em uma frequência que me trazia calor e segurança em saber que estava vivo, podia sentir meu sangue quente correndo em minhas veias, enchendo meu coração de vida. Porém meus desenhos começaram a ficar sem cor, minha mente ficou cheia, confusa. Meus batimentos ficaram sem ritmo, meu sangue já não esquentava mais meu corpo. Meus ouvidos já não ouviam, minha boca já não mais falava, minha mãos não te sentiam, apenas meus olhos procuravam entender um coração que se tornou mudo ao mundo, um coração em secreto, silencioso.

# - Coração que hoje tenho!
1ooº Post! =]

7 de agosto de 2011

Esperando uma resposta





Você ai novamente sentada nessa escada me esperando, necrosando todo seu interior na espera de uma resposta minha, esperando uma joia para pendurar em seu pescoço. Queria sim ter você em meus braços, mas meus olhos estão bem abertos, impedindo meu coração de viver. Por isso não sinto, apenas admiro, apenas observo e me recordo dos nossos tempos juntos. Tudo se desfazendo, voando como cinzas, mas também renascendo como fênix. Me sinto necrosando por você também, esperando um resposta pra te dar.