BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

27 de junho de 2013

A minha procura

 
 
Deixei meu eu sair de mim mesmo, em busca de mim. Saiu por aí, sem destino, me procurou despreocupado. Meu corpo relaxado, descansava enquanto meu eu perambulava pela ruas a minha procura. Onde ele poderia estar? Ele poderia estar em qualquer lugar!

Eu poderia estar em qualquer lugar.
Tentam me encontrar, mas as vezes eu simplesmente não quero ser encontrado. Não sei se estou fugindo ou se estou me defendendo. Talvez eu não saiba onde eu estou.

Talvez eu não saiba a quem procuro.

Talvez eu não saiba quem me procura.

15 de junho de 2013

Olhos imperfeitos, espelhos quebrados.

 
 
Talvez as pessoas não sejam perfeitas para si próprias. Talvez também exista imperfeição aos olhos dos outros ao se enxergarem. Isso me conforta de certa forma, talvez eu não seja o único.
Num mundo cercado de espelhos, uma parede sem reflexo torna-se porto seguro.
O reflexo me devolve o olhar questionador, insatisfeito, o olhar de quem busca no mais profundo da mente e das memorias a perfeição.
Olhar de dentro pra fora é mais difícil, por isso as vezes, a beleza está apenas nos olhos do observador. Cheio de vazio, motivado por olhos que não sabem enxergar.
 
Talvez sejam apenas perfeições sendo vítimas de olhos imperfeitos. Talvez perfeições sendo vítimas de espelhos quebrados.