BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

30 de setembro de 2009

Somente o pó.





Mesmo quando estou em pé pra poder ouvir o grito agudo do silêncio que pertuba o meu sono e que me faz andar e andar como alguém que não pudesse enxergar seus próprios passos, paro no meio da estrada, olho pra trás e começo a pensar "como já foi bom", e parado em meu próprio pensamento, eu via num labirinto sem saída, não sabia mais se era bom ou se era mau. Nesse mesmo instante olhei para o chão e comecei a chorar e me comparar com o resto das rochas que se espalhavam pelo chão, e vi que mesmo não podendo tocar o vento que me cercava e nem sentir o frio que lua me fazia sentir e ficar louco, eu estava ali, e sabia que eu era algo superior ao  resto de algo que já não era mais o mesmo. Então olhei para o céu e mesmo ele estando escuro e quase chuvoso, eu consegui ver o Sol. Se eu sou maior ou menor não importa, o que importa é que sou alguém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavras nunca são demais, registre as suas!