BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

4 de junho de 2011

Meu espelho contorcido


Colocaram uma espécie de quadro frente a mim, me pediram pra que eu encarasse aquela imagem. Eu não havia entendido, era uma imagem toda distorcida, achei cômico, e então perguntei o que era aquilo, eles olharam pra mim e disseram:  Como queres crescer, se nem ao menos consegue encarar aquilo que você é? Voltei a olhar para aquela imagem, e de repente aquilo começou a ficar mais nítido, era minha imagem refletida num espelho. Isso é tudo o que você pode ser, ser você! As coisas são da forma em que você quer ver. Todos os passos certos, melodia certa, traços e contornos, sou eu quem faço o que quero ver em mim! Vencendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavras nunca são demais, registre as suas!