BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

14 de novembro de 2011

Um abraço




Suas mãos tocavam minhas mãos, seus olhos olhavam meus olhos, sua boca cantava. Minha alma dançava enquanto meu espírito subia até o infinito. Sua voz penetrava meu coração me fazendo te sentir, no mais profundo, me fazia te sentir ali naquele entardecer, e quanto mais o sol tocava o vale, mais real você se tornava. Por um momento você sorriu com o meu sorriso e então rimos juntos, apenas para eternizar o momento. Ficamos em silêncio, apenas nossos olhos poetizavam um para o outro. Logo você me abraçou, e foi nesse momento em que meu espírito te encontrou no infinito. Seu corpo se desfez em notas musicais e só então pude perceber que eram apenas nossas lembranças te tornando real aqui dentro.
# -To: Iris

Um comentário:

Palavras nunca são demais, registre as suas!