BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

27 de janeiro de 2012

Primeiro Selo

Primeiramente gostaria de agradecer aos meus leitores. Agradeço pela tentativa de me entender, e tentar encontrar uma breja em meio as minhas palavras para se aquecer.  Obrigado


Recebi este selo do blog Palavras Sonhadas


Regras:
  1. Repassar o selo para 15 blogs e visitá-los;
  2. Responder as seguintes perguntas.

10 coisas sobre mim:
  1. Sou estranho;
  2. Tenho uma atração muito grande por sonhos;
  3. Gosto de conhecer;
  4. Gosto do tempo chuvoso, tempestades, frio;
  5. Gosto de sentir a música e não apenas ouvi-la;
  6. As vezes escrevo palavras soltas em pedaços de papel;
  7. Gostaria de conhecer o desconhecido;
  8. O primeiro livro que eu li (mas não terminei) foi "O caso da estranha fotografia" da Stella Carr, mas o Livro;
  9. Gostaria de fazer alguma loucura;
  10. Sou Complexo.

Humor: Depende do dia;
Cores favoritas: Preto, Azul
Um seriado: The Big Bang Theory
Uma frase ou palavra dita por você: (Minha mente fala bem mais do que minha boca)
O que achou do selinho: Interessante saber que algumas pessoas indicariam meu blog pra outras pessoas. Gostei do selo, Obrigado.

(Não tenho muitos blogs pra indicar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavras nunca são demais, registre as suas!