BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

19 de novembro de 2012

Momento na noite



Me joguei no quintal de casa. Noite fria, concreto frio. Não pensei em nada. Meus cachorros subiam em mim tentando lamber meu rosto e aos poucos se ajeitavam sobre minha barriga e deitavam enrolados, um em minha barriga e outro entre minhas pernas. Deixei como estava. Não pensei em nada. O vento soprava forte e aos poucos fui sentindo o frio. Por um longo instante com meus olhos fechados me senti longe, em outro lugar, distante de tudo, distante de mim mesmo, distante de como me vejo. Palavras aleatórias começaram a sair da minha mente passando pela minha boca formando uma canção.As vezes uma canção  de esperança, outras vezes uma canção de desespero. Vi as estrelas, senti o vento, cantei minha alma, pensei no infinito, me encontrei na inexistência.

#Fato

2 comentários:

Palavras nunca são demais, registre as suas!