BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

13 de abril de 2013

Meu mundo



Olhei para os seus olhos e não eram mais lágrimas que corriam deles, ao invés disso, um sorriso lentamente desenhou-se em seu rosto. No horizonte logo atrás de você, o Sol aparecera acompanhando sua beleza. Sua alegria fez o mundo mais belo.
Seu sorriso começou a se desfazer subitamente, olhos preocupados tomaram conta do olhar alegre e tímido. Sua mão subiu até sua boca, como se não quisesse acreditar no que via logo atrás de mim. Sem entender tentei confortá-la, mas sua postura agora estática em choque me preocupou. Percebi seus olhos indo do céu até ao chão. A grama próxima aos meus pés haviam secado, em seguida pude ouvir fortes trovões vindos de trás de mim, olhei pra trás e pude ver o céu negro se formando, o vento forte e frio, o mar agitado. Nada de anormal pra mim. Meu mundo sendo como ele costuma ser.
Se afastando de mim, suas lágrimas voltaram a cair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavras nunca são demais, registre as suas!