BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

29 de janeiro de 2014

Manchas



Procurei o gosto do entorpecente em minha boca. Juntei saliva esperando que algo ali dentro dissolvesse. Nada. Já havia passado tudo aquilo que havia me preenchido. Foi goela abaixo. Tentei prender a respiração, deixar minha pressão cair, talvez um desmaio, quem sabe... Sem sucesso.
Logo as lembranças vieram, as manchas nas paredes voltaram, percebi a poeira que caia do teto apodrecendo devagar.
Fechei os olhos pra fugir dali.
Tentei cantar algo bem alto pra não ouvir o que eles diziam.
Tentei confundir minha mente com fortes socos no chão, mas era mais forte que a dor física.
Me levantei do chão e sai correndo pela porta dos fundos, tentei ir pra bem longe, mas a cada vez que meus olhos se abriam lá estava eu, sentado, olhando para aquelas manjas que gritavam meu nome.
Procurei algo pra me tirar dali
Procurei fugir de toda lembrança
Talvez nada mais seja suficiente pra limpar essas manchas que voltam a me atormentar. Nem mesmo algumas noites fora de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavras nunca são demais, registre as suas!