BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

15 de abril de 2014



As palavras vem em vão e por fim acabam dando sentido algum a nada. Tento ao máximo tirar de mim o que sinto, tirar de mim em palavras e o máximo que consigo são trechos de um nada muito complexo, que somente essa engrenagem muito louca na minha cabeça é capaz de decifrar. E quão útil é se com ninguém posso compartilhar.

Vivo sob a sombra do medo, medo das minhas próprias palavras e principalmente meus pensamentos. Tenho medo de me prender pra sempre nas palavras que saem. Tenho medo de me asfixiar com as palavras que ficam presas .

Embora eu tenha escrito tudo isso, nada disso é exatamente o que eu queria dizer. O que realmente preciso tirar de mim ainda está agarrado em meu pescoço, como um laço bem apertado, tentando elevar meu corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavras nunca são demais, registre as suas!