BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

10 de junho de 2014

Esse amor em minha mente



Ia escrever sobre o amor, mas não sou bom nisso...
Pensei em escrever algo bonito, mas não consigo me concentrar, a todo instante penso nela.
Tudo para e me transporto pra um lugar só nosso, onde somente eu conheço.
Tento voltar as minhas atividades, mas lá vem ela novamente.
Pensei em estar com falta de atenção nas coisas que faço, disperso, mas acho que é paixão. Eu não sei.
Então você parece novamente e ficamos deitados em sua cama olhando para o teto.
Uma suposta carência me pareceu fazer algum sentido... Ela aparece outra vez rindo de mim.
Tento não pensar, tento imaginar como seriamos feliz ao mesmo tempo. Essa confusão me destrói.
Essa paixão, se platônica, me dá medo, me faz parecer idiota
Estou deixando muitas coisas de lado, involuntariamente, pra me ocupar pensando nela.
Estou vivendo assim meus últimos dias...
Não consigo me diagnosticar, nem mesmo a matemática pode definir. Pra mim isso é novo e não posso me remediar.

#JehC




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavras nunca são demais, registre as suas!