BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

10 de fevereiro de 2010

Pequenos grandiosos detalhes!



  Imagens que passam rapidamente pelo vidro do carro e outras que passam lentamente pelos meus olhos. Grandes campos verdes que forravam um lindo céu alaranjado pelo pôr-do-Sol.
  Ultimante tenho buscado palavras pra por tudo o que tenho pra fora. Tenho buscado sentimentos, razões, pessoas e coisas tão superficiais que não me levaram a nada, mas com uma simples imagem, eu pude revelar a mim mesmo o que eu sentia e o que verdadeiramente eu precisava. Foram poucos minutos em que aquela imagem encarou meus olhos "observadores", mas foram esses poucos e insignificantes minutos que me ensinaram a ver quem realmente sou. Parece inacreditavel, mas coisas tão comuns e desprovidas de valor para alguns, são as coisas mais importantes.
  Estava eu seguindo uma breve viagem junto a minha família, quando olho pelo vidro do lado esquerdo do carro e reparo em uma simples imagem, que me trouxe de volta a mim mesmo. Era incrivel como aqueles campos brilhavam diante de meus olhos, a partir daí, começei a sentir uma grande alegria dentro de mim. Meus olhos ainda fixados naquela imagem, comecei a pensar naquEle que o havia criado, pensei em quão bom Ele era e quantas coisas boas Ele tem feito, e a mais incrível criação feita por Ele, é eu e você. Há tempo em que meus olhos vinham me enganando, olhando apenas meus defeitos, mas após esse choque tão grande com a minha realidade percebi o quanto sou perfeito aos olhos do Pai! Foi então que percebi que deixamos de observar coisas tão lindas e grandiosas para obsrevar defeitos tão pequenos e insignificantes.

# - fato real!

Um comentário:

  1. Olllllhos observadores T_T
    Nem me fale, né EBER? u-u
    OHSOHSOSHJSOHJ.
    Lindo texto! Sim, somos perfeitos aos olhos Dele *-*'

    ResponderExcluir

Palavras nunca são demais, registre as suas!