BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

9 de fevereiro de 2010

Teu perdão!!!


Observando o céu, ejo as nuvens formarem formas que são dificeis de compreender. O céu em um tom de azul claro e as nuvens brancas, pura, se desfazem aos poucos com o vento, um vento quente, acolhedor. Seus olhos permanecem fixos em mim, eu não consigo te enchergar de uma outra forma, por isso, te aceito mais perto de mim. Com a minha cabeça baixa, penso em quantas formas eu já tentei alcançar teu sorriso e quantas vezes eu fracassei, penso nas tantas vezes que abandonei os teus braços e me esqueci de você. Não consigo me livrar das lembraças que me trazem arrependimento, é um sinal! Em em uma breve pausa, consigo olhar em teus olhos, olhos de amor, e te peço perdão. Sinto uma lágrima correndo pelo meu rosto e vejo um sorriso se desenhando em seu rosto. Seus braços começam a me envolver, e sem poder mais suportar tanta tristeza ao pensar em quantas coisas eu já fiz de mal a você, me entrego aos seus braços e com uma voz suave, doce eu ouço: filho, eu te amo e te perdoo. Meu coração se enche de alegria e então como uma doce sinfonia sinto meu coração bater junto ao teu. Como é bom estar em teu colo Jesus. Te amo!!!!

Um comentário:

  1. *------*
    já falei que vc é super bom com as palavras! Desse jeito vai ter que ser um escritor melhor que o Max Lucado! u_u

    ResponderExcluir

Palavras nunca são demais, registre as suas!