BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

11 de janeiro de 2011

Desconhecido



Tentei me entender, tentei ter o máximo de respostas possíveis, tentei conseguir todas as respostas para as minhas perguntas, me tornei um idiota tentando descobrir o mundo, um mundo que não precisava ser descoberto. Me acabei, me sinto derrotado, sem forças, sem conhecimento algum. Perdi minha identidade, não consigo mais me encontrar, estou perdido em meio essas complexidades. Não sei mais dizer quem sou e se sou algo ou alguém, não consigo mais ver meu reflexo nos espelhos, não lembro o meu nome. Me perdi por procurar muito de mim mesmo.

Um comentário:

  1. Sempre há um momento em nossas vidas que nos questionamos QUEM SOU? DE ONDE SOU? SERÁ QUE REALMENTE EPRTENÇO A ESTE MUNDO?
    Realmente encontrar respostas para esta pergunta não é nada fácil, porque HOJE não sou a mesma de ONTEM, e com certeza não serei a mesma AMANHÃ, a cada dia aprendo algo novo, ou acontece algo que me faz ver as coisas de forma diferente. Como uma borboleta em metamorfose, vivemos nos transformando.
    Às vezes parece que nasci no lugar errado, então construí meu mundo, aliás todos tem um mundo próprio, só que claro, temos de adaptá-los ao mundo real em que vivemos e não "viver" isoladamente, o mundo que criamos é apenas para nos interiorizarmos.
    E se vc alguma vez prestou atenção no pastor da sua igreja sabe que REALMENTE NÃO PERTENCEMOS A ESTE MUNDO.

    "Basta entender que todos nós estamos aqui por
    uma razão,e basta comprometer-se com ela." - Paulo Coelho

    Bjos***
    soblalela.blogspot.com

    ResponderExcluir

Palavras nunca são demais, registre as suas!