BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

8 de janeiro de 2011

Minha Admiração... Meu insentivo... Um exemplo.


Concentrada... Ela observa com atenção seu objetivo e sem medo ela avança, destruindo qualquer tipo de barreira. Ela não se importa com as pessoas e seus comentários, ela não liga pro que vão dizer. Ela está ali e irá vencer. Ela não é como nós, ela é muito mais do que imaginamos. Guerreira, exemplo, ela me levou a acreditar no meu potencial, ela me fez ver que não sou aquilo que os outros diziam de mim, me fez ver que posso muito mais. Com ela eu pude me conhecer, despertou em mim um lado que eu não conhecia. Ela jamais desistirá, pode apostar, e isso faz com que eu siga seus passos. Ela acredita que não é tudo o que eu disse aqui, mas ela é sim e é muito mais ainda. Agradeço a Deus por ter te conhecido. Quando crescer quero ser como você!

Jéssica Chiodi, Obrigado por tudo!

Um comentário:

  1. Agradeço as palavras Lucas, de coração!

    Que você possa buscar o melhor, sempre.

    E como diria Vinicius de Moraes...''Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!''


    Obrigada pela sua amizade.

    ResponderExcluir

Palavras nunca são demais, registre as suas!