BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

13 de dezembro de 2011

Estou sempre com você




Sabe aquele arrepio que você sente ao se deitar na cama, aquele pensamento longe tentando me alcançar? Esse sou eu. Sou o vento que bate em sua porta querendo te acordar. Sou aquela sensação estranha de já ter acontecido. Sou aquela força em seus dedos segurando um lápis tentando escrever. Sou eu quem faço você rir após fazer algo de errado. Faço você chorar, faço você mergulhar em risos. Me torno silêncio as vezes, e permaneço perto de você. As vezes são meus pensamentos que te observam, outras vezes são meus olhos, e em outros momentos, o meu coração. Tudo isso pra você simplesmente não se esquecer de mim. Sabes quem sou, caso não saiba, me encontre no silêncio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavras nunca são demais, registre as suas!