BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

15 de dezembro de 2011

Teu toque




Subi até o mais alto do monte, estendi minha mão até o céu, fiquei na ponto dos dedos, tentei te tocar. Não pudi tocá-lo, sou pequeno demais, estou sujo, pobre e nu.Tentei mais uma vez, mas um vento forte me derrubou, minhas lágrimas se transformavam em palavras de piedade, meu desespero tomou conta do meu corpo me deixando fraco, permaneci no chão sem forças para levantar. Meu único desejo era te tocar, mas sei que na situação em que me encontro, não mereço teu toque. Senti algo me envolvendo, eram seus braços me levantando. Olhei em seus olhos e você apenas me disse: Não se preocupe, aqui estou e sempre estarei, não importa como estás, te amo de toda e qualquer forma, incondicionalmente.

Um comentário:

  1. Sempre estará, basta toques dos dedos de intuição na própria alma...!

    PS: Ruborizei com seu comentário. Todo querido você!

    ResponderExcluir

Palavras nunca são demais, registre as suas!