BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

14 de outubro de 2012

Palavras incandecentes



Estive pensativo enquanto tentava escrever. Olhos fitados na folha em branco que se agitava com o vento. Tentativa de liberdade. Minhas mãos deslizavam em meu rosto subindo até meu cabelo, expressando silenciosamente e sutilmente minha ânsia de por pra fora todos os meus pensamentos, toda essa bagunça dentro de mim.
Subitamente, meus dedos começaram a escrever rapidamente sobre a folha refém da minha mente. Aos poucos fui sentindo o calor das letras subirem até meu rosto. Aquilo não era tinta, eram letras reluzentes, palavras incandescentes. Texto como fogo. Eram na verdade fragmentos da minha alma sendo lançados contra a folha pura. Pensamentos em forma de palavras incandescentes exorcizados pra fora de mim. Minha mente revolta também desejando liberdade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavras nunca são demais, registre as suas!