BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

12 de setembro de 2013

Não verei o entardecer


Talvez a escuridão chegue aos meus olhos antes mesmo do Sol se por. Talvez seja cedo demais pra descansar meus olhos, descansar minha alma. Seria estranho demais toda essa confusão em minha mente acabar de uma hora pra outra, num suspiro de liberdade.
A incerteza é tão constante que chega doer os ossos. O vazio é tão intenso que corroí o pouco que há aqui dentro. Mas ao mesmo tempo é sutil, consegue se camuflar em meio a vários dentes a mostra, lábios abertos. Gritos de socorro criptografados em forma de risos, gargalhadas e olhares simpáticos.
A esperança corre entre os dedos como água. Talvez eu não veja o entardecer... As nuvens me esperam.

Um comentário:

  1. Nossa que profundo!rsss

    Eber, mudei de blog, ou melhor estou com um novo endereço, espero que goste:
    http://asmulheresemmim.blogspot.com.br/

    Bjos***

    ResponderExcluir

Palavras nunca são demais, registre as suas!