BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

20 de agosto de 2013

Cópia da cópia

 
 
O despertador berra, você acorda já pensando na desculpa do atraso. Logo o conforto vem e sua mente começa a pensar no próximo final de semana, a angústia então volta em lembrar que não fará nada no próximo final de semana. Sua vida será a mesma e ainda é segunda-feira. O dia não amanhece e o tempo não passa.
A noite chega e o sofá torna-se sua nova cama, seu uniforme torna-se seu pijama e seus problemas tornam-se seus sonhos. Olhos secos e vidrados, respiração cansada e o desgosto que acelera o coração. Talvez agora falte pouco pro final de semana.
 
O despertador berra e você não acorda. Seu corpo caminha pela casa e sua mente começa a pensar na desculpa do atraso. Seu corpo se arrasta até o trabalho. Você percebe o olhar estranho do seu chefe, mas não se importa, afinal, o final de semana está próximo.
Mais um dia se passou e ainda é segunda-feira. Você olha pro calendário se perguntando "Quantas segundas-feiras terá essa semana?" Seus dedos começam a trabalhar por você enchendo seu relatório de abobrinhas , então você percebe no sorriso irônico do chefe que o final de semana já está chegando, faltam só algumas segundas-feiras e mais algumas desculpas pelo atraso.
 
Os dias não terminam, os dias não começam, os dias se repetem. Tudo torna-se cópia da cópia de uma cópia.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavras nunca são demais, registre as suas!