BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

9 de novembro de 2013

A deriva


Vimos o mar se perder no horizonte.
O brilho forte do Sol rastejava sobre a água até nosso barco.
Cantamos juntos uma música qualquer enquanto nos olhávamos.
Um
Dois
Três
Contamos, respiramos fundo, sorrimos e saltamos.
Vi seu corpo envolto de bolhas enquanto procurávamos a superfície.
- Onde está indo? - Perguntava ela sorrindo.
Nadei até o barco, procurei algum lugar onde pudesse agarrar. Subi no barco e reparei seus olhos confusos. Ela ainda estava no mar.
Motor ligado, pronto para se distanciar dali.
Ouvi seus gritos, ela tentou nadar enquanto gritava.
A vi agitando seus braços ao longe.
A abandonei.
Me distanciei.
Deixei minha vida a deriva.
Deixei minha esperança a deriva.

Talvez eu volte.
Talvez eu me arrependa.
Talvez eu encontre seus destroços no fundo do oceano.
Talvez seja tarde.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavras nunca são demais, registre as suas!