BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

8 de novembro de 2013

Ela saiu


Ela sai do quarto em salto alto e meus olhos acompanham seu queixo erguido, seus olhos avante, o balançar do molho de chaves de casa em sua mão cheia de anéis, passarem pela porta do meu quarto. Ela já está pronta, atravessa a casa toda e vai até o sofá da sala deixando seu perfume adocicado, que já me deixou enjoado pelo constante uso, em todos os cômodos de casa. Ela senta no sofá aguardando quem a venha buscar. Alguém buzina lá fora.
- La, eles já chegaram! - Grita alguém de dentro de casa.
- Diga que já vou.
Ela ajeita sua curta saia, se olha mais algumas vezes no espelho do banheiro, checa sua carteira e sai, atravessando a sala acompanhada pelos olhos em juízo de seu pai que lançava questões ao vento. Ela bate a porta e sai aos risos.
Saiu em busca da felicidade. Talvez uma dose de felicidade.
Mas eu não me importo com isso, não me incomodo como seus pais.
Talvez eu me incomode sim.
Ela saiu em busca de sua felicidade enquanto a observo deitado em minha cama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavras nunca são demais, registre as suas!