BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

6 de novembro de 2009

Apenas um observador!



Ultimamente eu estive pensando sobre a vida, a minha e a dos outros. Comecei a reflitir sobre as pessoas, seu carater, seus pensamentos e seus medos, e achei interessante a forma com que as pessoas aceitam coisas em sua vida de um jeito tão fácil. Primeiramente comecei a olhar pra minha vida e a forma com que eu vivia ela, então vi que não tenho historias surpreendentes de aventura e nem de romance, percebi que meu passado é apenas um pedaço de folha com somente algumas palavras, vi que minha vida passara muito rápido que deixei de obsservar as peças do quebra-cabeça. Então olhei pros meus projetos e minha vida futuramente e vi muitos planos fantasticos e foi a partir daí que comecei a pensar: Em que se resume a sua vida? Eu andava pelas ruas observando as pessoas, os olhares, as palavras e eu me perguntava: Porque viver? Qual a razão dessas pessoas se matarem por dinheiro e por uma vida boa? Então muitas respostas vieram como: Pra ter uma vida boa e feliz! Mas elas conseguem? E depois que conseguem tudo o que quer? O que elas fazem? Quais serão os objetivos? Apartir disso eu reparei que muitas pessoas estão vazias por dentro, pessoas querendo se preencher com coisas vãs e acham que a vida se resume em dinheiro. A vida é muito mais do que apenas viver. Minha vida se resume em JESUS!!!! E a sua?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavras nunca são demais, registre as suas!