BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

4 de novembro de 2009

Quem me ouvirá?



Há um tempo, somente um tempo, em que você se cansa de tudo, você não consegue ser mais o que você acostumava ser. Olhares estranhos te cercam e você não sabe pra onde ir. O espelho começa a mostrar uma outra realidade e você percebe que as pessoas já estão acostumadas a abusar de você e te usar, a sua bondade se torna escrava das pessoas e quando você cai na real e para pra pensar as pessoas te estranham e simplesmente confundem suas expressões, isso me deixa triste! As palavras me sufocam, elas param na minha garganta não me deixando respirar. Com quem falar? O que dizer? O medo toma conta de mim, pra mim o simples ato de contar algo pra alguém é mais complicado do que parece. Sociofobia? Não! Isolamento? Também não! Eu só queria poder falar sem medo, me abrir completamente, nem esse blog está sendo o sulficiente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavras nunca são demais, registre as suas!