BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

1 de novembro de 2009

Jack-o-lantern de melância



Ontem foi halloween e eu queria muito fazer pelo menos uma "jack-o-lantern" que seria uma lanterna de abobora. Depois de ter procurado em vários lugares uma abobora eu não encontrei, nem mesmo uma moranga, então desisti de fazer uma, até que ontem meu pai foi no mercado e comprou uma melancia, mais sem nenhuma intenção de dar p/ mim fazer uma lanterna. A minha mãe ao corta-la cortou ao meio e depois em duas partes, tirou a parte vermelha e quando foi jogar eu disse: Mãe posso fazer um rosto nessa parte? Eu não quis perder a oportunidade, então ela deixou, comecei fazer e ficou muito legal só que não tinha a parte de trás, então pensei: "Pra ficar legal precisa fechar ela". Então pedi p/ minha pegar a outra parte no lixo pra fechar, ela foi e pegou, mas, não tinha vela! Pensei, pronto já era, fizemos o rosto mas agora não tem vela. Eu fui e procurei em todo lugar mas não achava nada, então fuino quintal procurar em uma estante velha e com um monte de porcaria velha até que achei um toquinho de vela suja, coloquei a vela numa taboa de carne e pus as duas partesde melancia, apaguei a luz da cozinha e ficou muito loooooooooooooooooka!! Peguei a taboa e coloquei na garagemde casa pra que as pessoas que passassem vessem minha lanterna de melancia! hehehehe.Eu não vejo a hora de que a outra parte da melancia acabe pra mim fazer de novo! Bom, não era uma abobora mas fiquei feliz de ter dado certo! Minha 1ª jack-o-lantern de melancia" 

Veja algumas fotosda minha lanterna:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavras nunca são demais, registre as suas!