BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

3 de agosto de 2013

Assim posso estar mais perto



Eu a vi caminhando sobre o calçadão da cidade, tentei desviar meu olhar, mas sua beleza, como sempre, nunca me permitiu olhar pra outro lugar quando ela estava presente. Foi inevitável meu sorriso, foi inevitável minha alegria ao me aproximar dela. Seus olhos refletiam o brilho nos meus olhos, seu sorriso refletia a beleza de sua alma, seu riso refletia sua pureza. Meu coração batia mais forte e mais tranquilo ao mesmo tempo, meus músculos relaxaram e minha pele se tornou mais sensível a brisa, eu estava próximo a ela, eu estava em calmaria.
Ela percebeu o brilho nos meus olhos, percebeu minha alegria transparecendo sobre minha pele.
- Estou em um sonho?
- Sim, isso é um sonho, você está em meu sonho. 
Ela olhou em volta admirando a estranheza de tudo aquilo.
- Porque estou em seu sonho?
- Por que assim posso estar mais perto de quem amo. Posso olhar a profundeza dos olhos de quem mais amo.
Senti um frio na barriga, senti meu coração pulsando ainda mais forte. 
Seus olhos brilharam evitando ao máximo que suas lágrimas corressem, sua mão foi se afastando do corpo e agarrou firmemente outras mãos, seus dedos se entrelaçaram, seus olhos se encontraram, se abraçaram e lentamente foram se afastando.
Senti meu coração pesado rasgar meu interior, pude ouvi-lo estilhaçando.
Foi um sonho, um reflexo da realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavras nunca são demais, registre as suas!