BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

6 de agosto de 2013

Perfeita tela imperfeita



Muitas pessoas transitam observando as molduras espalhadas pelas paredes do extenso corredor. Algumas pessoas curiosas e arrogantes, ousavam entrar em estreitas salas onde algum jovem pintor qualquer pincelava delicadamente sua tela. Mesmo quando não solicitado, elas permaneciam ali, com seus olhões fitados nas mãos do pintor que as vezes tremulavam pelo medo de falhar.
Minha sala estava cheia, cheia de olhos e bocas afiadas. Minhas mãos tremulas tentavam contornar o desenho tremido. Tentei colorir o sol, tentei dar vida ao dia, tentei desenhar sorrisos em rostos vazios. Os dedos corretivos logo surgiram apontando meus traços.
Logo o silêncio se fez presente, as vozes gritavam e julgavam a tela sobre o cavalete, mas nada pude ouvir. 
Algo explodiu de dentro
FODA-SE
Abri meus olhos e pude ver a tela rodopiando em direção ao teto. Algumas pessoas assustadas tentavam sair da sala, outras permaneciam ali tentando entender toda aquela confusão e alguns deles me ajudavam a espalhar tinta por toda a sala. Paredes e pessoas banhadas em tinta, pinceis e telas espalhadas por toda sala, risos, música e dança.
Sem traços, sem medo. Minha sala está cheia de cor.
Perfeita imperfeição do politicamente correto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavras nunca são demais, registre as suas!