BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

30 de outubro de 2009

Reflita sobra a sua VIDA


Vejo a vida como uma forma de arte ,que eu posso criar meu propio desenho mas as veses borroes surgem da ponta do pincel e fazem manchas em minha vida, manchas que dificilmente se apagam .Mas mesmo assim tenho que continuar pintando meu destino.São tantas e tantas lutas que efrento a cada dia que as vezes perco as esperanças,se é que um dia ela existiu.É difcíl se adaptar a lugares diferentes, mais se lá você conheçe um amigo que pode resolver seus problemas.Tudo vira maravilhas,por pouco tempo, até você começar a frequentar a casa desse amigo entao aquele que vem e destroi a vida de muitos tenta me abalar são lutas que machucam muito ele vem por trás tentando derrubar mas naum consegue, então ele trabalha na vida dos que estão em minha volta ele usa pessoas dá minha fámilia mesmo pra me atacar,coloca palavras na boca da minha mãe ,palavras que ela naum queria dizer;palavras que queimam meu coração como fogo que queima madeira.Que pena que esqueci do amigo de umas linhas para cima,me esqueci que só ele pode resolver meus problemas,só ele pode me dar a paz que eu tanto procuro.Mas como eu jah fis você tambem pode estar fazendo será que você não esta deixando DEUS em segundo plano? Ou se esquecendo que ele é teu SALVADOR?Pense nisso por que ele é o único que pode te LIBERTAR.


By:Rowena Stefanny

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavras nunca são demais, registre as suas!