BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

6 de fevereiro de 2010

Um amante dos ventos [fim]

A despedida

Sem muito o que pensar cheguei a conclusão do quanto eu poderia faze-la sofrer. Ela já estava domada por um sentimento que eu não podera sentir ao longo da minha vida. eu só queria entender como é esse sentimento de amar. Talvez eu nunca saiba, ou talvez eu nem queira mais tentar. E então por obséquio da minha parte para consigo mesmo, preferi me polpar te toda esse sentimento que talvez obstara meus pensamentos. Talvez eu possa ouvir a alma do meu ser emplorando por socorro. Minhas mãos na areia do mar são cobertas pela água e o que eu posso fazer quando não desejo molha-las? Tirá-las do mar? Sim, é o único modo.
Ainda vagueando pelos meus pensamentos, me percebo só, em um canto, no meu mais profundo canto escuro, em algum lugar da minha alma que a tempo eu não a via. Eu não me acostumara com esses sentimentos, minha mente se localizava visando alvos insignificantes. Agora o que restava era apenas esquecer as lembranças que nunca vivera.
As lágrimas correm enquanto olho aquela pequena cidade onde morara minha vida, onde morara Lise, onde enterrei meu passado, e com um pequeno pedaço de lenço, eu enchugava minha ultimas lágrimas que caira naquele chão. Não havia mais motivos para permanecer ali, por isso, optei por partir, dali para qualquer lugar, qualquer lugar onde as cores não fossem somente cinza e branco, algum lugar para renascer, um lugar onde eu posso olhar pro céu e amar o vento.

[fim]

Um comentário:

  1. ola lucas,tudo bm?
    adorei seu blog e resolvi te seguir...
    to deixando o meu blog aqui ..se vc quiser dar uma passadinha lá :)
    http://julianicoleblog.blogspot.com/

    bjos
    JuNy

    ResponderExcluir

Palavras nunca são demais, registre as suas!