BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

11 de janeiro de 2010

Um amante do vento [8]



[...]

Após eu ter tomado meu café, fui até o caixa pagar e encontro a garçonete, me dirijo até ela e a convido para assistir minha peça de teatro:
- Moça!
- Pois não, desejo alguma coisa? - Ela responde envergonhada.
- Não, eu só vim te agradecer pelo sorriso, você gostaria de ver minha peça de teatro?
Ela aceitou meu convite mas não tinha entendido, o porque de mim agradecer um simples sorriso. Eu pude ver em seu rosto uma grande surpresa, talvez ela nunca tivesse ouvido isso de alguém. Ela deu a volta no balcão e me abraçou e começou a chorar, eu fiquei surpreso, eu nunca esperaria isso de alguém. Isso alegrou meu dia, depois disso o Sol apareceu em minha vida, e o tempo chuvoso que cobria minha vida, acabou. Sai da cafeteria e fui até o teatro, chegando lá eu me sentei em umas das cadeiras pra poder ver um ensaio que estava tendo naquele momento, era um grupo de ballet, estava muito lindo, quando então vejo Lise em um canto do palco, ela parecia estar triste, fiquei preocupado com ela, ela sempre foi uma garota tão alegre, tão sorridente. Ela se levanta e começa a dançar com as outras meninas, era tão pefeito, quando Lise se desiquilibra e cai, mas se levanta e começa a dançar novamente. O ensaio acaba e quando ela estava indo ao vestiario pra se trocar e a chamo:
- Lise! - Eu grito seu nome.
- Charles, quanto tempo, onde você esteve todo esse tempo? - Ela diz vindo ao meu encontro.
- Eu estava com saudades de você, eu estive perambulando por ai, mas e o Rodrigo como ele está?
- Está bem, mas agora preciso ir, tchau Charles! - Diz indo embora.
Fico paralisado, sem nenhuma reação, eu nunca esperava encontrá-la aqui. Vou até o palco para estudar o espaço que a peça usaria, mas minha mente havia congelado, meus pensamentos haviam sido neutralizados, somente uma imagem tomava conta da minha cabeça e do meu coração: a imagem de lise sentada no palco e sua imagem vindo correndo ao meu encontro. Fiquei parado naquele palco, eu não sabia o que fazer, meu coração pulsava forte, parecia que ia explodir. Por alguns momentos pensei que estava apaixonado por Elisabeth Valêntis, a  Lise, mas ela namora e seu namorado é o meu melhor amigo, não pode ser, talvez isso não seja paixão. Fiquei confuso e começei a andar pelo palco imaginando minha peça, mas aquela imagem insistia em aparecer em minha mente, isso me deixava louco, eu não conseguia me concentrar e as vezes eu parava e cameçava me alegrar ao lembrar de seus olhos olhando pra mim e de sua boca conversando comigo, sua imagem invadiu minha mente e não consiguia mais sair.

[...] continua

Um comentário:

  1. euu amoo esse seu texto, sério (L)
    mto bem escrito! (:
    te amo luuucas :*
    beijo (:

    ResponderExcluir

Palavras nunca são demais, registre as suas!