BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

7 de dezembro de 2010

Meu brinquedo de viver.


Cansei de viver na mesma roda gigante, rodando na mesma gaiola, na mesma velocidade, vivendo na mesma cinza, andando na mesma rua, sobre o mesmo luar de sempre. Com o mesmo ritmo de sempre, a mesma musica e sempre a mesma dança e o mesmo pensamento, as mesmas palavras. Falsa glorificação, auto glorificação, passos lentos e risos num espelho quebrado. Pra que tanta regra, tanta pressão, pouco sim e muito não. Vida aprisionada em minhas próprias limitações, meus medos. Sei que não posso ser tudo o que quero ser, mas sei também que não devo desistir dos meus sonhos, sei que lá na frente algo me espera, algo muito grande me espera. Meus olhos se abriram e pude ver que eu estava girando em uma roda gigante, fixa em seu eixo, sem movimento, uma falsa locomoção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavras nunca são demais, registre as suas!