BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

16 de dezembro de 2010

Sei o que sente!


Em um lugar frio, vazio. Permaneço com minha cabeça baixa, sem pensamento algum, apenas um sentimento de esperança em te encontrar, em olhar em seus olhos. Posso sentir o que sente, posso ver seus olhos distraídos, suas mãos tímidas, tentando esconder o que sente. O vento balança seus cabelos, você os arruma novamente e olha pra mim. Seus olhos escondem segredos, segredos profundos que tento decifrar. Vejo você vindo em minha direção em meio a neblina, procurando por mim. Olho pra você e então um grande sorriso se espalha em seu rosto. Você então, vem caminhando lentamente até mim e me abraça, suave, delicada. Posso sentir teu coração agora. Olho em seus olhos e vejo sua imagem se desfazendo junto com a neblina. Foi apenas ilusão, foi apenas mais uma de suas imagens em minha mente, um desejo meu, apenas mais um sentimento seu, que toda noite tento decifrar. Sei que não está aqui, mas sei o que sente. Você é um enigma guardado em meu coração. Enigma que tento decifrar. Quem é você?

Inspiração:        Maaah...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavras nunca são demais, registre as suas!