BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

22 de dezembro de 2010

Mundo... apenas...



Sabe... Ando meio cansado desse mundo e de todos as coisas que acontecem nele, as pessoas, as conversas e todas outras coisas bizarras que o ser humano é capaz de fazer. Presas em aparência. Me sinto farto de tanta mentira e egoísmo. Cansei de viver em um mundo sintético, plástico, superficial. Uma rotina, sua vida se resume em rotina, sem sentimento, sem expressões, sem verdades, sem vida. Quero viajar até o mais alto do universo, sentir uma nova sensação, esquecer as pessoas e tudo o que há de mim nelas, quero jogar todos os pedaços de mim fora, pra bem longe, onde eu não possa os ver e jamais verei. Quero esquecer que existe um mundo em baixo dos meus pés, quero esquecer esses bonecos, conhecidos como humanos!     # - INlucidez

2 comentários:

  1. é esse o mundinho em que vivemos Hoje ! Sempre a msm coisa msm pessoas mesma mentira msm Rotiina! Parabeens Pelo Post Luh é Demais :) Minha inspiraçãoo eu Tee amoo BjO*

    ResponderExcluir

Palavras nunca são demais, registre as suas!