BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

23 de dezembro de 2010

Pesadelo # - Fato real


Um dia passei por um grande pesadelo, faz algum tempo já, só não pensei em por no blog, mas agora decidi escrever!
# - - - - - - - - - -
Deitei por alguns minutos na cama da minha mãe para descansar, eu não queria dormir, mas foi inevitável, cai num profundo sono, não tive tempo nem de apagar a luz. Comecei a me sentir como se eu estivesse acordado, como se meus olhos estivessem abertos, eu podia ver tudo, mesmo dormindo. Me levantei e fiquei em pé ao lado da cômoda da minha mãe, então ouvi várias vozes sussurrando em meus ouvidos, foi estranho, duas imagens como fumaça apareceram, uma na minha frente e outra do meu lado, elas começaram a flutuar em minha direção e eu não pude me mexer, percebi que havia mais duas dessas atrás de mim. Eles chegaram bem próximos a mim, querendo me tocar, e realmente senti eles me tocando, foi assustador! Tentei gritar mas minha voz não saia, entrei em desespero. Minha visão começou a escurecer e meu corpo começou a cair lentamente, meus membros começaram a formigar e minha respiração ficou acelerada, não pude ver mais nada, apenas ouvia esses sussurros no meu ouvido. Abri meus olhos, eu estava no longo corredor da minha casa, minha mãe estava na sala, no outro lado do corredor, tentei gritar chamando ela, mas não saia nada. Eu queria sair daquele pesadelo mas não conseguia. Comecei a andar em direção a sala, quando meu corpo começou a flutuar, entrei em desespero, pois eu não tinha mais controle do meu corpo. Esses seres, de fumaça, me jogaram no teto e começaram a me arrastar de um lado para o outro, foi horrível essa sensação. Depois disso eles me pegaram e me jogaram de volta na cama, vi eles novamente ao redor da cama, eu estava imobilizado por alguma coisa. Me corpo começou a rodar na cama, como uma roleta, era como se eu levitasse por um tempo. Cai na cama novamente, minha respiração estava muito acelerada, olhei para parede e um deles estava lá, tentei acordar o mais rápido, eles começaram a desaparecer e meus olhos foram escurecendo e depois foram voltando ao normal. A luz do quarto estava apagada, e percebi que eu não estava com os olhos fechados (dormi com eles abertos?), minha respiração ainda estava acelerada mesmo depois do pesadelo, permaneci imóvel com medo de que o sonho ainda não tivesse acabado. Gritei pra minha mãe, e ela respondeu (não era mais sonho!), perguntei onde ela estava e ela disse que estava na sala, perguntei se ela tinha apagado a luz do quarto e ela disse que sim mas ela tinha acabado de apagar! O.o'
Tudo isso aconteceu quando ela apagou a luz do quarto, foi por alguns instantes, mas parecia que aquilo não ia ter fim. Parecia ter sido real. Até hoje tenho medo de dormir na cama dela!!!! 

# - Fato real

Um comentário:

  1. Isso me lembrou da dona Terê, as aulas de português e os contos fantasticos. Surreais, otima história, só da medo por ser verdade.

    ResponderExcluir

Palavras nunca são demais, registre as suas!