BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

17 de dezembro de 2010

Palavras presas


Sabe quando as vezes você fica em frente ao espelho e permanece olhando pra si mesmo e nada vê além de você mesmo, você procura por algo a mais, olha todo o seu corpo e mesmo assim nada encontra. É o mesmo que andar na mesma rua, a mesma conversa de sempre, os mesmos sorrisos falsos. Você não se odeia, apenas esperava algo a mais de você. Seus olhos ficam perdidos, sem foco, não sabe onde colocar seus pés, é sempre a mesma coisa! Experimentar novas sensações, pular de novos penhascos, mergulhar no mais profundo do oceano, onde jamais puderam ir. Ver lebres pulando em seu quarto, ter um momento de alucinação assim como o de Alice, pelo menos uma vez. Onde? Onde você está nesse momento? Qual é a sua situação? O quão você está preso? Sei o quanto é difícil querer falar e não ser ouvido. Talvez seja por isso que escrevo palavras complexas, difíceis de entender, não são apenas histórias, são lágrimas em forma de letras. Talvez seja por isso que você não entende, porque você não sente! Sinta e se encontre!

3 comentários:

  1. prefiro naum dizer meu nome mas tenho certeza q vc sabe quem sou

    qnd olho no espelho, na verdade, ao invez de não ver nd alem de mim msm acho q naum vejo a mim.

    Sempre fujo um pouco dos espelhos, sinto como se aquele naum fosse eu, e sim uma outra pessoa me observando.

    um pouco mais complicado q isso, acho q naum aceito q aquele seja eu msm

    ResponderExcluir
  2. Para anónimo.
    Não sei quem você é, mas acredito que você só irá se olhar no espelho e aceitar o que vc vê, quando você liberar o seu verdadeiro Eu interior e aceitar que mesmo não sendo o que/como você gostaria de ser por fora vc pode ser quem vc REALMENTE quer ser, tantos são!
    Seja vc, mesmo que seja estranho, bizarro e dificil SEJA VOCÊ.

    ResponderExcluir
  3. é difícil se olhar no espelho e ver nada mais além daquilo, físico. Eu quero é ver que dentro de mim há uma capacidade de fazer algo que ninguém nunca fez. Quero ver se sou capaz de fugir de regras, de fugir da sociedade. Quero não ser mais um alguém, mais uma médica, mais uma advogada, ou psicologa, ou professora, quero me achar solitariamente, porque viver sozinha não é impossivel, mas viver com pessoas erradas sim. Preciso de ar, preciso me admirar muito além do físico.

    ResponderExcluir

Palavras nunca são demais, registre as suas!