BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

7 de janeiro de 2010

Um amante do vento [2]

Minha ilusão



O vento me traz as lembraças que um dia poderá se tornar real, mas como pode ser tão real as imagens que me atormentam? É quase que impossivel descrever essa sensação, quando sinto em meu coração o amor misterioso da minha amada, onde ela está? Posso sentir quando ela me ama, é surreal, eu queria tanto poder amá-la, tocar sua face e sussurrar em seus ouvidos, mas onde eu poderei encontrá-la?
Estou voltando pra casa, mas meus passos parecem não sair do lugar, minha casa parece estar tão longe de mim. Mais uma vez a noite me espera pra me abraçar, com seus braços frios e solitários, queria poder estar com ela nesse momento, mas sei que minha única companhia agora, são meus pensamentos que insistem em me dizer que um dia eu a encotrarei.

[...] Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavras nunca são demais, registre as suas!