BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

8 de janeiro de 2010

Um amante dos ventos [3]


[...]

Como uma nuvem de chuva ela aparece em minha frente, rápida e que logo se desfaz com o vento, minhas mãos frias tentam tocá-la, mas não consegue. Derrepente uma música suave vindo do horizonte, entoa em meus ouvidos. É uma música tão bonita, tão delicada, essa musica me faz lembra de Lise, uma brilhante bailarina, uma donsela, que flutua sobre o palco e que faz de seus movimentos um espeteculo surreal, são movimentos que alegram. Essa música ainda continua a me seguir, meus passos em direção a minha casa, parecem estar acompanhando essa doce melodia. Será? Isso não pode ser. Será que estou apaixonado pela doce bailarina? Sua imagem me alegrava e me fazia flutuar na neblina que me cercava aquela noite, aquela longa noite em que o caminho aumentava a cada passo que eu dava. A neblina me acompanhava naquela jornada até minha casa.

[...] continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavras nunca são demais, registre as suas!