BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

6 de janeiro de 2010

Um amante do vento...


 Com uma bengala velha e corroida pelo tempo eu ando com pouca dificuldade, o motivo pelo qual eu a uso? Não sei, a unica coisa que sei, é que  minha cabeça dói quando penso nela. Meus passos contados, meus olhos se enchem de esperança, minha mente que se atrapalha ao pensar em quão longe ela pode estar. Minha cartola esconde meus cabelos que ora o vento levava com um sopro suave. A neblina me diz que a noite ainda está presente e que o Sol irá demorar a aparecer. Seguido de um sopro gelado do vento, meu coração salta de ansiedade. Era um momento único aquela noite, onde eu estava prestes a encontrar minha amada. Sei que em minha cabeça as imagens pareciam ser reais e que ela estava presente em minha frente, mas eram apenas ilusões maldosas da minha mente pregando peças em mim...        [continua]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavras nunca são demais, registre as suas!