BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

28 de abril de 2011

Seu sorriso.


Você vem na minha direção, com um olhar baixo, tentando esconder sua riqueza, guardada com muito cuidado. Fico parado por um tempo, apenas te observando. Queria ser aquele frio que te envolvia, o vento que balançava seus cabelos. Você chegou mais perto olhou pra mim e me presenteou com um tímido sorriso embalado com uma imensa delicadeza e magia. Tudo ficou muito lento. Você passou por mim, deixando seu perfume em minha memória. Sem reação. Olhei pra trás e lá ia você, marcando mais um dos meus dias.

24 de abril de 2011

Indo pra longe



Você olhou pra mim com um olhar tão curioso tentando entender o que se passava em minha mente, encontrei sinceridade no seu olhar, e mesmo que eu quisesse saciar essa fome de me entender eu não poderia esclarecer a você. Eu só não quero te machucar, não quero te abandonar, entendo também o quanto é difícil  ver alguém sofrendo na sua frente e não poder fazer nada. Mesmo você tentando disfarçar, percebi uma lágrima saindo dos seus olhos, imagino como é triste ver alguém que tanto ama indo embora. Seu abraço veio como um recado me dizendo pra não ir, seus braços me envolveram e suas lágrimas molharam meu ombro, mas eu não pude suportar essa dor, me afastei, fui até a porta, olhei pra você e de repente o chão se abriu me fazendo cair. Toda dor que eu sentia aumentou, comecei a ficar sem ar, abri meus olhos assustado, eu estava todo molhado de suor e quando olhei pro lado você estava dormindo, quando do nada disse: Estarei sempre com você e sei que jamais me abandonará. Foi assustador, foi apenas um sonho, embora já houvesse algo parecido em minha mente.

22 de abril de 2011

Me devolva o ar


Ontem me vi no espelho, não me reconheci, não era eu, eram apenas rugas que se formam em um rosto cansado pelo tempo, não acreditei naquilo que estava diante dos meus olhos. Passei a mão sobre o espelho embaçado pelo vapor que saia do chuveiro, achei que aquilo era apenas uma imagem distorcida pelo vapor, mas depois percebi que aquilo era verdade, tudo o que havia em mim estava se acabando. Olhei para os lados, olhei pra dentro de mim e não vi você, apenas em minha memória pude encontrar seu sorriso, mas não era o suficiente. Fiquei desesperado por perceber que gastei toda minha vida sem você ao meu lado. Digitei alguns números no telefone e então pude ouvir sua doce voz novamente. Não sei por que estivesse tão distante de você, não sei por que você permaneceu congelada tanto tempo dentro do meu coração, perdi minha vida e preciso de você para respirar novamente, preciso de você pra viver, quero viver eternamente com você. Pude ouvir você chorando, e após alguns minutos em silêncio ouvi como um sussurro, sua voz me dizia: Que seja eterno, assim como você sempre foi pra mim. Muito tempo passou e seu toque deixa de ser memória e se torna realidade novamente.

21 de abril de 2011

Bem mais perto de mim


Eu queria poder te sentir mais perto de mim, mesmo que eu tivesse que me jogar de um penhasco direto pro mar, pra que você me sentisse toda vez que a brisa do mar tocasse seu rosto. Eu gostaria de te sentir me abraçando como o oceano abraça um navio a deriva. Nem mesmo toda a profundeza das águas pode definir o quanto quero estar mais perto de você. Você habita em minhas memórias, fazendo meu coração bater numa intensa melodia, sincronizada com sua voz me dizendo o quanto me ama. Desejo ter você em meus braços poetizando uma sincera música, como o som das ondas que declamam ao rebentar nas rochas. Eu gostaria de ser tudo aquilo que te faz sorrir, eu gostaria de estar onde está e de poder te sentir como a névoa, bem perto, no silêncio, me abraçando.

17 de abril de 2011

És preciosa

Você passou sobre minha vida deixando marcas, como um trator destruindo todos os meus paradigmas, você deixou marcas indecifráveis para os olhos humanos, somente nossos corações sabem decifrar esses códigos. Suas palavras combinam com as melodias que saem de você, pois você é musica para mim. "They call her love, love, love..." hehe. Eu não sei mais o que escrever sobre você porque só eu sei o quanto é bom falar com você, é difícil expressar essa sensação. Ainda lembro de quando eramos crianças correndo no salão da igreja, e de repente nos encontramos novamente. O que existe ai dentro de você jamais vai se extinguir, por que o que tens ai é precioso, é diferente e grandioso, é especial para mim, você é especial para mim. Você me mudou, você me fez derrubar meus dilemas, você ainda está aqui, mesmo estando longe, você está aqui!
# - Campos, Iris

16 de abril de 2011

Caixa de aço


Uma caixa de aço, envolta de fortes correntes e apenas um pequeno buraco pra respirar e pra se comunicar com o mundo exterior. É agonizante imaginar isso. Seu corpo tenta encontrar conforto dentro dessa caixa de aço e seu pulmão mal consegue encontrar ar, sem força pra soltar um grito de socorro. Seus braços não podem se mover muito bem e você já não consegue sentir o sangue circulando em suas pernas. Sei o quanto é ruim se imaginar vivendo isso. Olhe pra si mesmo, olhe lá no fundo de você mesmo e conseguirá ver essa caixa. Vivemos assim, eu vivo assim, observe e enxergará a tamanha agonia de ser prisioneiro de si mesmo, sem ao menos poder respirar.

10 de abril de 2011

Visão


Vi duas prateleiras altas cheias de antigos livros em um cômodo todo branco com detalhes dourados no teto, havia algumas colunas também. Era um cômodo pequeno, porém alto. Eu estava flutuando de frente pra parede do fundo, podendo ver apenas alguns livros. Um pouco atrás de mim, virado em direção a parede do fundo, havia um trono, todo revestido em prata brilhante com um estofado preto. Impressionado com tanta beleza, comecei a cair lentamente até esse trono. O trono começou então a se virar em direção a parede da frente e foi me levando até uma parede que havia um quadro. Ao olhar para esse quadro fiquei paralisado, por alguns instantes acreditei que fosse uma janela, pois as imagens do quadro pareciam estar vivas. No quadro havia pintado um céu com poucas nuvens e um campo muito verde, era lindo. Tentei me levantar para ver melhor o quadro, mas meu quadro estava pesado demais, e quando tentei tocar no quadro o trono se afastou me puxou pra trás me impedindo de tocar o quadro, então cai sentado no trono novamente, cansado, sentindo a derrota.
Foi uma revelação da minha vida, uma revelação impactante sobre minha vida, uma visão cheia de significados pra mim!

# -  Fato Real!

Gotas quentes de água

É nas pequenas gotas de água que toda sua vida para pra uma breve reflexão. São alguns minutos, ou até mesmo segundos, debaixo das gotas quentes de água, que faz você pensar. Arrependimentos, decisões, grandes momentos e grandes amores. Enquanto esse fluxo de emoções e lembranças escorre por sua pele, seus olhos observam o vazio a sua frente enquanto sua mente te faz confuso. É um momento único de um dia, onde sua nudez se mostra ingênua, onde seu cansaço anseia por ao menos um pensamento inocente, suave ao todo. É nas pequenas gotas quentes de água que sua alma se aproxima mais do corpo, é quando você sente você mesmo. São apenas pequenas gotas de água.

8 de abril de 2011

Seu valor vale bem mais!


"Diga-me, você mataria para salvar uma vida?
Diga-me, você mataria para provar que está certo?
Bater, bater, queimar, deixe tudo queimar
Este furacão está perseguindo todos abaixo da terra"
 HURRICANE - 30 seconds to mars

 O que você é capaz de fazer para satisfazer seu ego? Você seria capaz de fazer qualquer tipo de loucura só pra que as pessoas te notem? Quantas mentiras mais serão necessárias pra você alcançar a posição que tanto deseja? E todas essas máscaras ai, elas significam o que? Esse furacão está realmente acabando com tudo. E que tal você me vender tudo isso? Talvez eu possa pagar o preço necessário. Eae o que me diz? O preço pelo seu sucesso já foi pago, valorize e será valorizado.

3 de abril de 2011

Soldados de brinquedo


Soldados apostos prontos para explorar, é necessário experiência, mas é disso que eles mais sentem necessidade. Isso não é covardia, é apenas a ausência da coragem, da pouca coragem que resta no fundo da sua alma. A vontade e o desejo de avançar, não funcionam mais como mero combustível, eles estão sendo usados como a chave de ignição. Meus soldados olham pra essa situação, e permanecem parados em suas posições, nada podem fazer, o medo não permite que eles sigam em frente. Meus soldados de plásticos ainda não sabem o que é sentimento. Está difícil avançar!

2 de abril de 2011

Contínuo...

Ando andando com passos contínuos. Pensamentos semelhantes se misturam com outros iguais. Imagens de uma rotina invadem minha visão. Falo palavras faladas, ouvidas que consigo ouvir. Minha mente se mexe. 
Olho nos Olhos que me olham, as vezes perdidos, sem intenção alguma de me olhar. 
Olhos perdidos.
Isso parece soar como um grande absurdo de pleonasmo, mas afirmo que não é intencional. Há sempre um motivo e tudo então continua. Andando, ouvindo, falando, pensando, observando, tudo num ritmo contínuo de ser continuidade.