BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

24 de abril de 2011

Indo pra longe



Você olhou pra mim com um olhar tão curioso tentando entender o que se passava em minha mente, encontrei sinceridade no seu olhar, e mesmo que eu quisesse saciar essa fome de me entender eu não poderia esclarecer a você. Eu só não quero te machucar, não quero te abandonar, entendo também o quanto é difícil  ver alguém sofrendo na sua frente e não poder fazer nada. Mesmo você tentando disfarçar, percebi uma lágrima saindo dos seus olhos, imagino como é triste ver alguém que tanto ama indo embora. Seu abraço veio como um recado me dizendo pra não ir, seus braços me envolveram e suas lágrimas molharam meu ombro, mas eu não pude suportar essa dor, me afastei, fui até a porta, olhei pra você e de repente o chão se abriu me fazendo cair. Toda dor que eu sentia aumentou, comecei a ficar sem ar, abri meus olhos assustado, eu estava todo molhado de suor e quando olhei pro lado você estava dormindo, quando do nada disse: Estarei sempre com você e sei que jamais me abandonará. Foi assustador, foi apenas um sonho, embora já houvesse algo parecido em minha mente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavras nunca são demais, registre as suas!