BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

22 de abril de 2011

Me devolva o ar


Ontem me vi no espelho, não me reconheci, não era eu, eram apenas rugas que se formam em um rosto cansado pelo tempo, não acreditei naquilo que estava diante dos meus olhos. Passei a mão sobre o espelho embaçado pelo vapor que saia do chuveiro, achei que aquilo era apenas uma imagem distorcida pelo vapor, mas depois percebi que aquilo era verdade, tudo o que havia em mim estava se acabando. Olhei para os lados, olhei pra dentro de mim e não vi você, apenas em minha memória pude encontrar seu sorriso, mas não era o suficiente. Fiquei desesperado por perceber que gastei toda minha vida sem você ao meu lado. Digitei alguns números no telefone e então pude ouvir sua doce voz novamente. Não sei por que estivesse tão distante de você, não sei por que você permaneceu congelada tanto tempo dentro do meu coração, perdi minha vida e preciso de você para respirar novamente, preciso de você pra viver, quero viver eternamente com você. Pude ouvir você chorando, e após alguns minutos em silêncio ouvi como um sussurro, sua voz me dizia: Que seja eterno, assim como você sempre foi pra mim. Muito tempo passou e seu toque deixa de ser memória e se torna realidade novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavras nunca são demais, registre as suas!