BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

10 de abril de 2011

Visão


Vi duas prateleiras altas cheias de antigos livros em um cômodo todo branco com detalhes dourados no teto, havia algumas colunas também. Era um cômodo pequeno, porém alto. Eu estava flutuando de frente pra parede do fundo, podendo ver apenas alguns livros. Um pouco atrás de mim, virado em direção a parede do fundo, havia um trono, todo revestido em prata brilhante com um estofado preto. Impressionado com tanta beleza, comecei a cair lentamente até esse trono. O trono começou então a se virar em direção a parede da frente e foi me levando até uma parede que havia um quadro. Ao olhar para esse quadro fiquei paralisado, por alguns instantes acreditei que fosse uma janela, pois as imagens do quadro pareciam estar vivas. No quadro havia pintado um céu com poucas nuvens e um campo muito verde, era lindo. Tentei me levantar para ver melhor o quadro, mas meu quadro estava pesado demais, e quando tentei tocar no quadro o trono se afastou me puxou pra trás me impedindo de tocar o quadro, então cai sentado no trono novamente, cansado, sentindo a derrota.
Foi uma revelação da minha vida, uma revelação impactante sobre minha vida, uma visão cheia de significados pra mim!

# -  Fato Real!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavras nunca são demais, registre as suas!