BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

17 de abril de 2011

És preciosa

Você passou sobre minha vida deixando marcas, como um trator destruindo todos os meus paradigmas, você deixou marcas indecifráveis para os olhos humanos, somente nossos corações sabem decifrar esses códigos. Suas palavras combinam com as melodias que saem de você, pois você é musica para mim. "They call her love, love, love..." hehe. Eu não sei mais o que escrever sobre você porque só eu sei o quanto é bom falar com você, é difícil expressar essa sensação. Ainda lembro de quando eramos crianças correndo no salão da igreja, e de repente nos encontramos novamente. O que existe ai dentro de você jamais vai se extinguir, por que o que tens ai é precioso, é diferente e grandioso, é especial para mim, você é especial para mim. Você me mudou, você me fez derrubar meus dilemas, você ainda está aqui, mesmo estando longe, você está aqui!
# - Campos, Iris

Um comentário:

Palavras nunca são demais, registre as suas!