BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

21 de abril de 2011

Bem mais perto de mim


Eu queria poder te sentir mais perto de mim, mesmo que eu tivesse que me jogar de um penhasco direto pro mar, pra que você me sentisse toda vez que a brisa do mar tocasse seu rosto. Eu gostaria de te sentir me abraçando como o oceano abraça um navio a deriva. Nem mesmo toda a profundeza das águas pode definir o quanto quero estar mais perto de você. Você habita em minhas memórias, fazendo meu coração bater numa intensa melodia, sincronizada com sua voz me dizendo o quanto me ama. Desejo ter você em meus braços poetizando uma sincera música, como o som das ondas que declamam ao rebentar nas rochas. Eu gostaria de ser tudo aquilo que te faz sorrir, eu gostaria de estar onde está e de poder te sentir como a névoa, bem perto, no silêncio, me abraçando.

Um comentário:

  1. Você me deixa sem argumentos. E eu acho que é até melhor, qualquer palavra depois de ler um texto desses apenas o estragaria.

    ResponderExcluir

Palavras nunca são demais, registre as suas!