BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

8 de abril de 2011

Seu valor vale bem mais!


"Diga-me, você mataria para salvar uma vida?
Diga-me, você mataria para provar que está certo?
Bater, bater, queimar, deixe tudo queimar
Este furacão está perseguindo todos abaixo da terra"
 HURRICANE - 30 seconds to mars

 O que você é capaz de fazer para satisfazer seu ego? Você seria capaz de fazer qualquer tipo de loucura só pra que as pessoas te notem? Quantas mentiras mais serão necessárias pra você alcançar a posição que tanto deseja? E todas essas máscaras ai, elas significam o que? Esse furacão está realmente acabando com tudo. E que tal você me vender tudo isso? Talvez eu possa pagar o preço necessário. Eae o que me diz? O preço pelo seu sucesso já foi pago, valorize e será valorizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavras nunca são demais, registre as suas!