BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

4 de outubro de 2009

Direção


Há algo gritando dentro de mim, preciso libertar essa voz tão suave e calma que guardo dentro de mim, mas é tão difícil, seria fácil se tudo fosse tão fácil. Como caminhar? Com o tempo eu vou aprendendo! Minhas pernas eu já tenho, vontade também, só falta um mapa, não, uma mapa não, o que falta é uma bussola sempre apontando para o norte, apontando para cima, somente para cima, pro alto! Só assim saberei pra onde estou indo, estarei indo para o norte, para longe de mim. Eu queria estar na beira de um riacho olhando meu reflexo e vendo meu rosto se deformar conforme as minhas lágrimas caem na água. Não choro de tristeza, meu choro é de arrependimento e de desespero. Quero ser dependente d'Ele! Choro de tristeza mas também de felicidade, choro só de lembrar que Ele sempre está comigo. Ele ama a todos nós! Eu quero ser dependente d'Ele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavras nunca são demais, registre as suas!