BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

1 de outubro de 2009

Uma Noite... Mais uma Noite!


Andando sem direção. O vento sem direção me persegue, sinto seu toque em meu rosto, fazendo eu me arrepiar por inteiro, sem questões. Algo grita dentro de mim mas não sei o que é, talvez seja a essência que existe dentro de mim, ou apenas o desejo de olhar para o céu e poder ver as estrelas novamente. O vento ainda está tocando meu rosto, ele está esfriando minha pele, meus passos começam a se embaralhar e então paro de prestar atenção em meu caminho e começo a me preocupar com a luz da lua, vejo a sombra e o balançar das árvores. Está tão silêncioso, só consigo ouvir o vento assobiando entre as paredes. Algo tão simples quanto o vento, começa a ter um valor inestimavel, tudo o que era tolice se torna divertido. Então como já de costume, eu olho para o céu, só que dessa vez eu olho em busca de algo diferente, não é apenas mais um olhar, eu quero algo, eu preciso de algo, algo especial, algo que me preencha, algo muito maior do que já vi e que já senti! Eu quero! Eu sei que Ele está ali, eu sei, Ele está ali! Ah se eu pudesse chegar até o céu. Minha mente já não pensa mais onde estou pisando, ou se já estou chegando, minha mente se neutraliza. O vento ainda está presente, mas, não posso senti-lo, meu corpo se esquenta e então me entrego a mais uma profunda e calma noite de descanço! O vento ainda está presente, mas não tão perto de mim, quanto Ele está!!!                                                                                          
                                                                                                                             

                                                                                   fato real! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavras nunca são demais, registre as suas!