BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

14 de outubro de 2009

Relógio quebrado


Adormecido, em coma, parado no ar, congelado, sem ação, é assim que estou. Fico perdido, não sei qual das mil faces usar, qual dentre tantas palavas usar, ou será melhor ficar em silêncio? Estou parado, minhas pernas e meus braços não se mechem, eu só posso ouvir o som do meu coração, eu só posso sentir o ar entrando e saindo pelo meu nariz, sinto meus olhos secarem e lacrimejarem. Estou parado, sem atitude, me sinto em coma profundo. Minha mente vai a mil pensamentos por segundo, está virando um caos. Estou confuso, será que é um sonho? Será que isso é real? Isso é pertubador. Meus olhos se fixam cada vez mais, então a gravidade puxa minha cabeça para baixo, fixo meus olhos no chão e ponho minhas mãos no bolso. Meu corpo ganha movimento novamente. Olhos ainda fixados no chão, mas ainda sem palavras, então um suspiro de dor e me entrego as lágrimas. Não consigo segurar meu corpo, caio de joelhos no chão e com o rosto ao pó eu grito! Não consigo mais me reconhecer, estou tão estranho. Minha boca se torna seca e meu coração incha, agora posso sentir mais forte. Estou com sede, estou melhor que antes, estou novo, estou funcionando direito, não sou mais um relógio quebrado que permanecia parado, sem ação, agora tenho vida, existe uma vida em mim, posso sentir ela aqui dentro. Estou vivo, porque me deram vida. Obrigado Pai! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavras nunca são demais, registre as suas!