BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

12 de outubro de 2009

Intimidade'


Quero absorver essa vida rodeada de emoções. Quero ser um abismo profundo de sentimentos, e mesmo que isso não basta, eu terei coragem de me aventurar em mais uma caçada sem volta! Por mais que eu tente eu não consigo, mas um dia eu estarei perto de você, estarei olhando seus olhos e mergulhando em seu profundo sorriso de alegria em me ver. Eu não temo, pois sei que esse dia chegará, e tambem sei que não demorará muito até te encontrar. Eu já posso ouvir o som da Tua voz dizendo: "Vem,vem me abraçar",e com lágrimas eu corro e me perco eternamente em Teus abraços. Já posso sentir Seu perfume invadindo meu ser e me fazendo flutuar. O tempo parou, vejo tudo em camera lenta, eu não posso me mecher. Onde estou? Entro em um lugar secreto, um lugar onde eu nunca vi, e nem ouvi falar, é tão lindo. Eu ainda posso sentir seu aroma, é tão bom! Eu não quero mais estar longe de você, eu não quero mais! O dia do nosso encontro ainda não chegou mais já posso me imaginar em seus braços.
 -------------------------------------------------------------..-
"My hands float up above me
"Minhas mãos flutuam acima de mim
And you whisper you love me
E Você sussurra que me ama
And I begin to fade
E eu começo a desmaiar
Into our secret place"
Em direção ao nosso lugar secreto"

Flyleaf - All around me










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavras nunca são demais, registre as suas!